Apoie o DCM

VÍDEO: Filho de Popó foi o autor do “nocaute” no bolsonarista Wanderlei Silva

O filho de Popó Rafael Freitas, no instante do soco em Wanderlei Silva. Foto: Reprodução/ Tv Globo

Novas imagens divulgadas pelo canal Combate mostram que Rafael Freitas, filho de Acelino “Popó” Freitas, foi quem acertou o bolsonarista Wanderlei Silva durante a briga que encerrou o Spaten Fight Night, em São Paulo, neste domingo (29). O golpe deixou o ex-lutador de MMA desacordado.

As gravações da transmissão da Globo mostram Rafael entrando no ringue com o cinturão do pai e atingindo Wanderlei primeiro na nuca e depois no rosto. O paranaense caiu sangrando e precisou de atendimento imediato.

A confusão começou após a desclassificação de Wanderlei por cabeçadas em Popó. Membros da equipe do ex-lutador de MMA como Fabrício Werdum invadiram o ringue, trocaram socos com a equipe de Popó e até tentaram atingir o boxeador. A situação rapidamente se transformou em briga generalizada que se estendeu para fora da arena.

Wanderlei recebeu os primeiros socorros ainda na arena e foi levado de maca ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. Exames apontaram fratura no nariz e pontos abaixo dos olhos. O episódio, que começou com a desclassificação e escalou com agressões envolvendo Werdum e Rafael, agora deve ser investigado pelas autoridades esportivas.

Veja o vídeo: