VÍDEO: filho tortura pai de 69 anos e divulga nas redes sociais

Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira (5) sob a acusação de ter torturado seu próprio pai, um idoso de 69 anos, em Valparaíso de Goiás (GO). Ele ficava preso dentro de um depósito de peças automotivas. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles.
O filho filmava as cenas e compartilhava nas redes sociais, utilizando o status do WhatsApp para divulgação. Quando resgatada, a vítima apresentava sinais de extrema agonia, incluindo dificuldades respiratórias, hematomas, e estava coberta de urina e fezes.
Nos vídeos, é possível ver o momento em que o filho grita com seu pai, que aparece sem camisa. Ele ordena que a vítima se levante, embora o homem pareça incapaz de obedecer. Em outro registro, o agressor ainda manda o pai “ficar calado”, alegando que seu choro estava interferindo em seu sono durante a noite.
Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram ao local, encontraram vestígios de sangue da vítima no chão, próximo a um prato quebrado. A investigação revelou “marcas de esganadura” no pescoço do idoso.
Além disso, na parede do depósito havia uma corda presa, aparentemente, utilizada como uma espécie de coleira, que mantinha a vítima em pé, nua, e conectada a um colar cervical manchado de sangue.
Confira:

