Apoie o DCM

VÍDEO: Filipe Luís acusa Pedro de comportamento “lamentável, ridículo e contagioso”

O Técnico Filipe Luis e o atacante Pedro.

Neste sábado (12), o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo e da manutenção na liderança, o nome de Pedro  chamou atenção fora de campo. O atacante foi cortado da lista de relacionados e acompanhou o jogo de um camarote.

Em coletiva após a partida, o técnico Filipe Luís revelou o motivo do corte do jogador. Segundo ele, Pedro teve uma atitude “lamentável” durante os treinos da semana, abandonando uma atividade no Ninho do Urubu por insatisfação com a pouca minutagem em campo. O treinador afirmou que o comportamento foi uma falta de respeito com o grupo e que não hesitou em deixá-lo de fora.

“O que aconteceu foi o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana. Foi lamentável, beirou o ridículo para mim, disse o técnico do Flamengo. “Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal.”

“Só que esta semana ele realmente rompeu para mim com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores tem, que é a cultura de treino para mim. O que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos. E não duvidei de deixá-lo fora da lista de relacionados porque esse tipo de comportamento pode contagiar”.

Veja a fala do treinador: