Apoie o DCM

VÍDEO: Flávio Prado viraliza ao contar que o 7 a 1 contra a Alemanha foi o dia mais feliz de sua vida

Flávio Prado no Ticaracaticast. Foto: reprodução

O jornalista Flávio Prado, apresentador da Jovem Pan, disse em entrevista ao podcast Ticaraticast que o dia 8 de julho de 2014, quando o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo realizada em casa, foi um dos dias mais felizes da sua vida. Em contrapartida, ele disse que só torcerá pela Seleção Brasileira no torneio se Neymar assumir o protagonismo. O camisa 10 está lesionado e não deve participar das primeiras partidas.

“Essa Copa eu vou torcer pelo Neymar. Se o Neymar entrar e virar protagonista, eu vou ficar empolgado”, iniciou. “Agora, eu posso garantir para vocês que o 7×1 foi um dos dias mais feliz da minha vida. A gente ria de não poder parar de rir. Até falo que eu saí de lá do estúdio para o hospital porque eu ri tanto que caiu a minha mandíbula. Foi uma delícia”.

Como justificativa das comemorações, Prado afirmou que “detestava” todos os representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) da época, mencionando o então presidente José Maria Marin e até Nabi Abi Chedid, que foi vice-presidente, mas morreu anos antes, em 2006.