VÍDEO- Fora do governo, Witzel volta à igreja aos berros e sem máscara “Nós vamos te salvar!”

O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pediu para que pessoas troquem o fuzil por uma Bíblia, durante pregação em um culto evangélico, realizado no dia 22/02, em São João de Meriti (RJ).
“Eu falei ‘troca o seu fuzil por uma Bíblia, senão nós vamos te matar’. Essa frase viralizou. Eu quero mudar essa frase hoje: ‘troque seu fuzil por uma Bíblia porque nós vamos te salvar’“, afirmou Witzel, em culto da Igreja Assembleia de Deus.
A frase ao qual o governador se refere foi dita por ele quando ainda era candidato em 2018. Uma das principais propostas de sua campanha era instruir as forças de segurança a “abater” suspeitos que sejam vistos portando fuzis, mesmo que eles não atirassem contra os policiais.
Nas imagens percebe ainda que boa parte dos pastores e frequentadores não usa máscara de proteção facial contra a covid-19. A Lei que determina o uso obrigatório do acessório no estado do Rio foi sancionada pelo próprio Witzel em junho do ano passado.
Confira o vídeo abaixo:
O que será que Witzel, o governador afastado do Rio, imagina que vai conseguir com essa encenação? Perdão dos pecados? Corrupção em contratos públicos, direcionamento de licitações…o negócio é feio. pic.twitter.com/e8DmT7YHib
— CORONEL TADEU (@CoronelTadeu) March 1, 2021