VÍDEO – Foragido, Oswaldo Eustáquio se desespera com prisão de bolsonaristas no Paraguai

O blogueiro foragido Oswaldo Eustáquio divulgou um vídeo pedindo ajuda e dizendo que seus colegas bolsonaristas foram presos no Paraguai. Desesperado, ele diz que pode estar sendo caçado por policiais e pede que seus seguidores façam doações via Pix para ele alimentar sua família.
“A Polícia Federal não encontrou a gente, mas deve estar na nossa caça. Avisa geral que a PF, a Interpol, a polícia tripartite, não sei, está fazendo uma devassa aqui no Paraguai contra os brasileiros, contra a gente. Quem está preso está preso e quem não está preso vai ter que se entregar ou fazer alguma coisa e se esconder”, afirmou Eustáquio no vídeo.
Três brasileiros suspeitos de envolvimento em atos golpistas foram encontrados, presos e chegaram ao Brasil nesta semana. As buscas foram feitas na Operação Lesa Pátria e os detidos são o blogueiro Wellington Macedo de Souza, a empresária paulista Rieny Munhoz Marcula Teixeira e o empresário Diogo Arthur Galvão.
Ele ainda pediu que os bolsonaristas “não se esqueçam de lutar pela liberdade da nação”. “A liberdade é mais importante que a própria vida e não esqueçam da minha família”, prosseguiu.
Ao fim do vídeo, ele pede que os seguidores façam doação para uma chave Pix que fica na tela e diz: “É para comida para os meus filhos. O que eles vão almoçar e jantar depende de vocês”.
É setembro vai entrar o grosso pic.twitter.com/IWzuqh4zns
— Flor (@Floramarela243) September 15, 2023