VÍDEO – Fundadora de loja infantil ataca e xinga parceiro: “Vontade de dar na cara”

A fundadora da rede “Cresci e Perdi”, Elaine Alves, foi flagrada atacando uma franqueadora da marca. Em um vídeo interno, gravado em 2024, ela afirma que “dá vontade de dar na cara” de licenciados que estariam cometendo erros em promoções. O conteúdo, publicado em um canal interno da empresa, foi divulgado pelo portal Metrópoles e circulou nas redes sociais nesta semana.
Nas gravações, Elaine reclama de descontos aplicados em itens usados e faz críticas diretas a franqueados de diferentes cidades, citando inclusive nomes e faturamentos de lojas. “Você está cheia de cadeirinha aí, bebê conforto e tudo para você enfiar no cu? Nossa, gente, desculpa o estresse, mas me dá até uma gastura”, disse em um dos trechos.
Em outro momento, ela desabafa: “Não vou aguentar piti de franqueado… hoje eu tô num dia péssimo e eu vou mandar se foder pra cima”. A Cresci e Perdi afirmou em nota que os vídeos eram parte de um canal de treinamento descontinuado no fim de 2024 e que trechos isolados não representam a postura institucional da rede.
“Seguimos comprometidos com o respeito aos franqueados e a transparência que sempre nortearam nossa atuação”, disse a empresa. O atual CEO é Saulo Alves, primo de Elaine, que declarou estar à disposição para esclarecer dúvidas dos parceiros.