VÍDEO: Gabrielly Miguel, do Ex-Casal Maloka, deixa o Brasil após ameaças de morte e transfobia

A influenciadora Gabrielly Miguel, conhecida pelo perfil “Casal Maloka”, deixou o Brasil às pressas após receber ameaças de morte e ataques transfóbicos. Segundo ela, o autor das mensagens seria o marido da proprietária de uma chácara que ela alugava em São José dos Campos (SP). “Quando ele disse que estava gastando dinheiro para me achar, fiquei com muito medo”, relatou Gabrielly, que registrou um boletim de ocorrência por ameaça e injúria em São Paulo, ao lado do marido, Vinicius Augusto.
A influenciadora, que viralizou ao lado do ex-companheiro Douglas Martins, compartilhou em vídeo nas redes sociais que decidiu sair do país para preservar sua segurança e a de sua família. “Quando esse vídeo for ao ar, já estarei fora do Brasil. Peço ajuda da Justiça. Ninguém merece passar por isso”, disse ela.
Gabrielly viveu nas ruas de Santos e, com a repercussão nas redes sociais, conseguiu mudar de vida — alugou uma casa, abriu um salão de beleza, realizou cirurgias estéticas e se casou novamente. A SSP-SP informou que está apurando o caso. A defesa do acusado não foi localizada.
@g1 ‘Muito medo’ – A influenciadora trans Gabrielly Miguel, que viralizou na internet com o perfil ‘Casal Maloka’ junto ao ex-companheiro Douglas Martins, afirma ter saído do Brasil às pressas após sofrer ameaças de morte e ofensas transfóbicas. Ao #g1, ela disse que o suspeito é marido da proprietária de uma chácara que alugou em São José dos Campos (SP). “Estou muito assustada e com muito medo”, desabafou. O ‘Casal Maloka’ viveu nas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, por anos. No começo de 2024, porém, eles criaram um perfil no Instagram usando o celular de um amigo. A separação ocorreu em maio. Gabrielly atualmente é casada com o também influenciador Vinicius Augusto. Um boletim de ocorrência por ameaça e injúria foi registrado pelo casal no 23º Distrito Policial de Perdizes, em São Paulo, no último dia 10 de julho. No documento, Gabrielly e Vinicius afirmaram que os crimes foram motivados por desentendimentos na rescisão do contrato de locação da chácara. “Me senti muito coagida. Eram 22h e recebi mensagens dele falando o nome do bairro da minha mãe”, disse Gabrielly. “A hora que ele falou que estava gastando dinheiro para me achar, fiquei com muito medo. Não sei o que esse cara pode fazer. [Estava] destilando tanto ódio e tanta transfobia”. Clique em ‘leia o artigo’ para saber mais. #casalmaloka #trans #g1 #g1local #lgbtqia #tiktoknotícias ♬ som original – g1