Apoie o DCM

VÍDEO: Garçom tem acesso de fúria, puxa a faca, mata vereador e fere 2 no Ceará

Empresário e vereador esfaqueados por garçom em Camocim, no Ceará. Foto: Reprodução

Um incidente chocou a cidade de Camocim, no Ceará, neste domingo (28), quando um garçom atacou três pessoas em um restaurante local. O vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, foi uma das vítimas fatais do ataque.

De acordo com autoridades, o suspeito foi preso logo após o ocorrido, conforme informado pelo governador do estado. Um vídeo do momento do ataque mostra o garçom se aproximando do vereador e o esfaqueando no pescoço. Posteriormente, o agressor também feriu o dono do restaurante, que estava em uma das mesas, e um terceiro homem antes de fugir do local.

A motivação por trás do crime e a identidade do suspeito ainda não foram divulgadas pela Secretaria de Segurança do Ceará. Entre os feridos, está o dono do restaurante, identificado como Euclides, e uma terceira vítima, chamada Fábio. Ambos foram hospitalizados, porém, segundo a Prefeitura de Camocim, não correm risco de vida.

Confira o vídeo:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link