VÍDEO: Garota de programa é vista na rua com cliente horas antes de ser morta

As câmeras de segurança mostram os últimos momentos de Ana Clara Garcia Veloso, de 19 anos, antes de ser morta em Ubá, na Zona da Mata (MG). As imagens registram a jovem passando pela rua do suspeito no Bairro Industrial na noite de domingo (7).
A Polícia Civil informou que Jonathan Martins, suspeito do crime, confessou ter matado Ana Clara após uma discussão sobre o valor de um programa sexual, combinado por meio de aplicativo. O delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas explicou que a vítima estava apenas de passagem pela cidade.
Ana Clara havia alugado uma suíte de uma senhora local, que já prestou depoimento, assim como vizinhos do suspeito. O inquérito ainda busca localizar a pessoa a quem a jovem enviou mensagens antes do crime. Jonathan permanece preso em Ubá e está assistido pela Defensoria Pública.
Além do homicídio, novas denúncias apontam que Jonathan teria tentado assediar outras mulheres. Ele é natural de Volta Redonda (RJ) e chegou a Minas Gerais após ser acusado de homicídio no Rio de Janeiro. O caso é investigado como feminicídio, com análise de vestígios e laudo de necropsia em andamento.
Veja o vídeo: