Apoie o DCM

VÍDEO – Genro diz que mantinha relações com sogro porque era ameaçado: “Ia me matar”

Júnior Virgilio, acusado de manter relações sexuais com seu sogro. (Foto: Reprodução)

Júnior Virgilio, 23, ex-genro de Edielson Oliveira, quebrou o silêncio durante entrevista ao Jornal da Morada e revelou novas informações sobre o caso que ganhou grande repercussão nacional. O jovem, visivelmente abalado, revelou enfrentar ameaças do ex-sogro, o que o levou a tomar medidas extremas para se defender.

Júnior explicou que as ameaças incluíam a promessa de morte e a retirada de seu filho: “Minha cabeça ficava atordoada porque ele me ameaçava”.

Diante desse cenário, Júnior decidiu romper o silêncio para esclarecer os motivos por trás de suas ações – o vazamento de vídeos íntimos e a alegação de traição dentro da família elevaram a dimensão do caso.

O agora ex-genro afirmou que mantinha as relações sexuais com o ex-sogro para criar provas contra Edielson Oliveira, respondendo às ameaças que recebia: “Meu ex-sogro dizia que iria me matar, ou se não conseguisse, iria mandar alguém para tirar meu filho de mim. Eu tive que entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, e foi assim que eu vim conseguindo isso”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link