VÍDEO – gerente demitido por causa de Fábio de Melo rebate padre: “Nem olhei para ele”

Jair José Aguiar, ex-gerente da cafeteria Havanna em Joinville (SC), que foi demitido após um desentendimento com o Padre Fábio de Melo, falou sobre o caso em um vídeo nas redes sociais, publicado na sexta-feira (16). “Minha vida virou de cabeça para baixo”, afirmou.
O homem também disse que não teve contato direto com o religioso durante a confusão. “Não falei com esse cliente, não olhei para ele e não destratei ele”, declarou, contestando a versão divulgada pelo padre em vídeo anterior.
A briga teve início após Fábio de Melo reclamar do preço de um doce de leite que estaria com valor diferente do informado na prateleira. Jair explicou que o problema teria sido causado pela posição das placas de preço na loja e que a cobrança feita era referente a outro tipo de produto, mais caro. Em entrevista ao NSC Total, ele afirmou que o religioso poderia ter se confundido. “Jamais fui desrespeitoso. No entanto, minha imagem foi destruída”.
⏯️ Jair José Aguiar, gerente demitido de estabelecimento após protagonizar desentendimento público com o Padre Fábio de Melo, na semana passada, falou sobre o ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais, nessa sexta-feira (16/5). pic.twitter.com/eY0QgGgii6
— Metrópoles (@Metropoles) May 18, 2025
Vídeo da cafeteria, onde o Padre Fábio de Melo e um amigo teriam sido destratados, cai na internet.
O gerente do estabelecimento foi demitido após o ocorrido e afirma estar arrasado, pois, além da demissão, está sofrendo ataques dos fãs do padre.
.
pic.twitter.com/RCBJImhhDS— POINT POP (@Point__Pop) May 15, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line