Apoie o DCM

VÍDEO: “Hoje não é o fim de uma caminhada, é o começo da vitória da solidariedade”, diz Boulos

Neste domingo (29), após Bruno Covas (PSDB) ser reeleito prefeito em SP, Guilherme Boulos (PSOL) fez um pronunciamento comentando o resultado de sua campanha.

Boulos cumprimentou Bruno Covas e desejou sorte ao seu adversário nos próximos 4 anos. “O mandato que ele vai assumir a partir de janeiro não é um cheque em branco, nós vamos fazer o nosso papel de cobrar e fiscalizar”.

O psolista agradeceu Luiza Erundina: “Essa mulher incrível, guerreira, dona de uma energia de uma guerra, que eu vi poucas vezes na vida”.

“Nós não vencemos essa eleição, mas ninguém perdeu a vontade de lutar por esse caminho para a gente seguir nos próximos anos, de esperançar, como dizia o mestre Paulo Freire. Hoje não é o fim de uma caminhada, é o começo, o começo da vitória da solidariedade sobre a indiferença, o anúncio de uma política feita com amor, com verdade, com humanidade”, declarou Boulos.

Assista abaixo: