VÍDEO – Homem confronta criminoso e impede estupro de menina de 12 anos

Um motorista evitou que uma menina de 12 anos fosse vítima de estupro em Bauru (SP) nesta segunda (1º). Willian Ribeiro teve que estacionar o carro e abordar o suspeito, identificado como Vitor Gustavo Felix Antonio, para impedir o crime.
Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver Willian estacionando o veículo, saindo dele e conversando com Vitor no meio da rua. Na sequência, a vítima consegue se desvencilhar do suspeito. O motorista precisou perseguir e brigar com ele.
“Andei com o carro uns 100 metros pra frente, parei na esquina e fiquei observando pelo retrovisor. Na hora que eles chegaram na lateral do carro, perguntei pra ela se estava tudo bem, se estava acontecendo alguma coisa, e aí ela respondeu que não, começou a chorar”, contou ao g1.
Vitor disse que era namorado dela, mas sequer sabia seu nome. A menina foi acolhida por funcionárias de uma loja e Willian ameaçou chamar a polícia, momento em que passou a ser agredido pelo suspeito. Ele foi detido, confessou ter abordado a vítima após “troca de olhares e sentir que havia um interesse por parte dela” e segue preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Veja o vídeo:
@g1 Tentou fugir – Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o motorista que evitou que uma menina de 12 anos fosse vítima de estupro na segunda-feira (1º), em Bauru (SP), estaciona e sai do carro após notar a situação e aborda o suspeito do crime. Ele foi preso preventivamente. Nas imagens, é possível ver o momento em que Wilian Ribeiro estaciona o veículo de cor preta, sai do carro e começa a conversar com o suspeito ainda no meio da rua. Na sequência, a vítima consegue se desvencilhar do homem. Wilian relatou que havia deixado um de seus quatro filhos na escola e, ao perceber a situação suspeita, acompanhou a vítima, e contou ainda que precisou perseguir e brigar com o suspeito, identificado como Vitor Gustavo Felix Antonio, de 26 anos. Ainda de acordo com o motorista que conseguiu impedir o crime, ele questionou o suspeito sobre a relação com a menina e ele teria dito que era namorado dela, mas não soube dizer o nome dela. Wilian disse ao homem que chamaria uma viatura policial para averiguar a situação, momento em que o suspeito passou a se exaltar e chegou a agredi-lo. O suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável. Para saber mais, clique em ‘leia o artigo’ #g1 #tiktoknotícias #motorista #tentativadeestupro #bauru #sãopaulo