Apoie o DCM

VÍDEO – Homem descobre traição, faz emboscada e mata amante da companheira

Momento em que Lucas aborda David e esconde a faca atrás do corpo. Foto: Reprodução

David Schmidt Prado, de 37 anos, foi assassinado com múltiplas facadas em uma academia em Londrina, no Paraná, em um crime motivado por ciúmes. A Polícia Civil informou que o assassinato foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram o momento em que o autor, Lucas Wancler Ferreira dos Santos, emboscou a vítima no estacionamento.

Lucas foi preso em flagrante por homicídio qualificado, com uso de faca e dificultando a defesa da vítima. De acordo com a polícia, o crime ocorreu após o assassino descobrir que David teria tido um caso com sua companheira.

As imagens mostram Lucas sentado no estacionamento, mexendo no celular, e se levantando ao ver David passar, quando o atacou pelas costas. Após a agressão inicial, o assassino tentou fugir, mas foi atingido com mais golpes, sendo um deles depois de saltar a catraca da academia em busca de socorro.

Durante o ataque, David pediu por ajuda, mas Lucas não prestou assistência, apenas observou o sofrimento da vítima, segundo o relatório policial. A situação foi interrompida por um policial militar de folga que estava treinando na academia e conseguiu render Lucas, evitando que a agressão continuasse. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.