VÍDEO – Homem é indiciado no DF após ameaçar conselheira tutelar: “Vai pagar caro”

Um homem de 49 anos ameaçou uma conselheira tutelar na unidade da Estrutural, no Distrito Federal. A vítima gravou o episódio de violência e relatou que o indivíduo, condenado por violar os direitos das crianças e perder a guarda dos filhos, a xingou e insinuou que iria lhe perseguir.
“Mau caráter, você não vale nada. Você é baixa, vulgar e vai para a cadeia, porque você não vale nada”. O homem ameaçou expor a conselheira em sua igreja, alegando que ela pagaria caro pelo o que fez.
“Eu vou entrar dentro da sua igreja e vou falar para todo mundo quem você é! Tu vai pagar caro! O seu dinheiro é amaldiçoado, igual ao de traficante, porque você não trabalha. Você pratica é criminosa”, continuou.
Assustada, a conselheira registrou queixa na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), e o homem foi indiciado por desacato, em que pode enfrentar até dois anos de prisão se condenado.
Em entrevista ao portal Metrópoles, a conselheira, cujo nome é preservado por questões de segurança, descreveu a situação como perigosa, ameaçadora e violenta, destacando que não é a primeira ameaça, tendo registrado anteriormente três ocorrências e um aditamento contra o agressor.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram