Apoie o DCM

VÍDEO – Homem encontra pai biológico por acaso em mercado: “Acho que sou seu filho”

O jovem Oliver Archer. Foto: Reprodução

Um encontro inesperado em um minimercado de Londres mudou a história de Oliver Archer, de 21 anos. Criado apenas pela mãe e sem contato com o pai biológico, ele passou anos tentando localizá-lo. As poucas referências incluíam o primeiro nome, a origem em Istambul e relatos de que se tratava de “uma pessoa legal”. “Eu cresci pensando muito nele. Minha mãe evitava falar sobre o assunto, mas sempre dizia coisas boas”, disse Oliver.

Na adolescência, ele buscou o nome do pai em sites, visitou restaurantes e barbearias da comunidade turca e chegou a fazer teste de DNA, sem sucesso. Depois de viver em cidades como Kent e Kingston, voltou para Londres aos 18 anos. O que não sabia era que o pai também havia retornado à capital britânica após anos na Turquia.

A coincidência ganhou forma quando, às 21h30 de uma segunda-feira, Oliver foi postar duas encomendas em um minimercado e deixou um homem passar na frente, após o sistema travar. O desconhecido falava turco ao telefone, o que chamou atenção. Ao trocarem nomes, veio o primeiro choque: ele tinha o mesmo nome do pai.

Oliver percebeu semelhanças físicas e relatou ter sentido “um pico de adrenalina”. Do lado de fora da loja, explicou a situação e ouviu o homem lembrar da mãe de Oliver, da rua onde ela morava e até de parentes. A confirmação veio quando o jovem afirmou: “Desculpa toda pressão… acho que sou seu filho”. A resposta foi tranquila: “Não, não. Pare de pedir desculpas. Estou muito feliz que você tenha me parado”.

Confira o vídeo: