Apoie o DCM

VÍDEO: Homem manda Globo “tomar no c*” e Bocardi responde: “Vai você também”

Rodrigo Bocardi e homem que realizou as ofensas aos reporteres da emissora durante reportagem no Metrô. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (27), o apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, foi surpreendido com uma situação inusitada. Durante a exibição do telejornal da TV Globo, Rodrigo ficou revoltado e respondeu um xingamento, ao vivo, após um homem ter xingado uma câmera da emissora durante uma reportagem no metrô.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece discutindo com funcionários do transporte metropolitano. Bocardi, pede para que a produção aumente o som para que a confusão pudesse ser ouvida pelos telespectadores, e é então que o usuário do metrô, enfurecido, percebeu que estava sendo filmado e se revoltou: “Vai tomar no c*”.

O apresentador, indignado com a situação, respondeu ao xingamento: “Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso”.

“O cara está com raiva e vem descontar na gente. A gente está mostrando o problema para todo mundo”, completou o apresentador pedindo para que a produção continuasse com o trabalho.

Confira imagens do momento:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link