VÍDEO: Homem morre após levar chifrada no peito em tourada na Espanha

Um homem de 55 anos morreu após ser chifrado no peito em uma tourada na Espanha no sábado (17), durante o Grande Concurso de Trimmers. A vítima do incidente era operador de uma praça de touros em Fuenlabrada, cidade localizada nos arredores de Madri.
Imagens compartilhadas nas redes sociais por pessoas que estavam no local mostram um touro correndo atrás de um dos funcionários que participava do espetáculo e depois colidindo com as cercas que marcavam o espaço da arena. O animal conseguiu invadir o beco e atingir o homem, fazendo com que alguns dos presentes gritassem.
O bovino ainda conseguiu dar duas voltas ao redor da praça pelo beco que circula a arena onde acontecem as touradas antes de ir para o ringue, ferindo outra pessoa no caminho, mas sem gravidade.
Segundo notícias de um portal local, o homem morreu a caminho do hospital e a organização do evento comunicou o falecimento pelo alto-falante. Nas redes sociais, Javier Ayala, prefeito do município, lamentou o ocorrido e prestou condolências à família do trabalhador. A Câmara Municipal da cidade ainda cancelou a tourada que estava marcada para este domingo (18) e decretou dois dias de luto oficial.
Esto acaba de pasar en la plaza de toros de Fuenlabrada. Un toro salta al callejón, rompe el burladero y de lleva por delante a la gente que estaba a su paso, matando a un hombre de 40 años. Horrible las imágenes. @InformativosTM @elmundoes @A3Noticias @rtvenoticias pic.twitter.com/6aPcqafrAF
— Roberto Rguez (@Roberhik89) September 17, 2022