Apoie o DCM

VÍDEO: Homem que nocauteou idoso com soco em Copacabana é preso na Baixada Fluminense

Marcelo Benchimol foi agredido durante assalto em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foto: Domingos Peixoto

O jovem suspeito de nocautear e roubar o empresário Marcelo Rubim Benchimol, de 67 anos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi detido por policiais civis da 13ª DP (Ipanema) na sexta-feira (8). Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Civil, Vitor Hugo tem nove anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, cometidos desde a adolescência, e já foi preso duas vezes. Na última quinta-feira (7), um suspeito foi preso e um menor apreendido, ambos apontados como participantes das agressões na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Marcelo Benchimol foi ajudar a personal trainer Natália Silva, que estava sendo cercada por 11 jovens, e foi atacado por Vitor. “Vi a uns 10 metros uma moça sendo atacada. Eu pensei: ‘ou eu fujo ou eu ajudo ela’. Optei por ajudar. E aí começou a pancadaria, até me desvencilhei, mas depois, por último, veio um rapaz e me deu um soco por trás. Eu estava de óculos, e os óculos enterraram no meu olho, e desmaiei. Só fui acordar na UPA, graças a dois bons policiais que me ajudaram”, disse o empresário ao Globo.

Os policiais da 13ª DP estão em busca de identificar outros envolvidos no crime e coletar outras evidências para concluir o inquérito.

Veja o vídeo:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link