Apoie o DCM

VÍDEO – Homem se revolta e quebra mesa ao saber que ficaria preso em audiência

Homem chuta a mesa após decisão do juiz. Foto: reprodução

Um homem de 22 anos quebrou uma mesa com um chute e agrediu servidores durante uma audiência de custódia no Distrito Federal, após a decisão do juiz de manter sua prisão preventiva. O caso ocorreu no dia 30 de junho em uma sala do Tribunal de São Sebastião. No dia anterior, ele foi preso em flagrante por associação criminosa.

A decisão do juiz se baseou no fato de o suspeito já estar em prisão domiciliar por outros atos infracionais, como furto qualificado e crimes contra o patrimônio, além de diversas passagens pela polícia na adolescência.

O magistrado considerou que, embora as certidões de passagens pela Vara de Infância e Juventude “não caracterizem maus antecedentes ou reincidência”, elas demonstram a “periculosidade do autuado” e a necessidade de mantê-lo preso.

Além da manutenção da prisão preventiva, o juiz expediu um ofício à Polícia Civil para apurar as infrações penais de desacato, desobediência e dano ao patrimônio público praticadas pelo homem durante a audiência de custódia. 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link