VÍDEO: Homem usa toalha com a foto de Lula em supermercado

Neste domingo (22), um perfil apoiador da esquerda publicou um vídeo em sua conta no Twitter, em que um homem foi visto no Supermercado Big Bom em São João da Boa Vista, São Paulo, com uma grande toalha nas costas destacando a imagem do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
”Todos nós deveríamos seguir o exemplo deste companheiro. Fato ocorrido hoje às 11h00, no Supermercado Big Bom em São João da Boa Vista – SP.”, escreveu um perfil do Twitter.
https://twitter.com/cauta_news/status/1528416823204519936
Nos comentários da publicação, uma usuária demonstrou seu apoio e interagiu falando que usa a sua na porta de casa, mas acha arriscado sair utilizando na rua sozinha, colocando em pauta um questionamento válido em tempos de eleição. Contudo, o criador do post ressaltou novamente em sua resposta que todos deveriam usar mesmo, já que são maioria em relação ao ”gado”.
https://twitter.com/cauta_news/status/1528421915806818306
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link