VÍDEO: incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Cacau Show no ES

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da Cacau Show em Linhares, no Espírito Santo. O fogo começou durante a madrugada desta terça-feira (7) e já cobre o céu da região com densa fumaça.
Até o momento, não há relatos de feridos. O Corpo de Bombeiros está no local tentando controlar as chamas, mas a situação é desafiadora devido aos materiais inflamáveis usados na produção de chocolate na fábrica.
A Cacau Show ainda não emitiu um comunicado oficial, mas os proprietários estão a caminho para acompanhar de perto a situação.
A prefeitura de Linhares e a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) se manifestaram, demonstrando preocupação com o incidente. A situação ainda está em desenvolvimento, e as autoridades continuam trabalhando para conter o incêndio.
? ES: incêndio de grandes proporções toma conta de fábrica da Cacau Show
De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, ainda não há informações sobre feridos ou a causa do incêndio
Leia: https://t.co/z2K0K0HAcE pic.twitter.com/cKewyhYV0O
— Metrópoles (@Metropoles) November 7, 2023
Participe de nosso canal no WhatsApp
Entre em nosso canal no Telegram