VÍDEO: influencer bolsonarista tatua “Lei Magnitsky” em deboche contra Moraes

A influenciadora bolsonarista Liziane Gutierrez, que vive nos Estados Unidos e é fã declarada de Donald Trump, fez uma tatuagem com a frase “Magnitsky Act” em protesto contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF. A tatuagem foi feita em Las Vegas, onde ela mora. “Resolvi tatuar o Magnitsky Act porque vejo os direitos humanos no Brasil sendo feridos”, afirmou.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Liziane atacou Moraes e comparou o ministro ao líder norte-coreano Kim Jong-un. “O Alexandre de Moraes tomou para ele todos os poderes, não existe mais divisão de poderes. Tudo quem resolve é ele”, declarou. Ela também exaltou a gestão econômica de Trump e afirmou que sua mudança para os EUA foi a melhor decisão que já tomou: “Aqui tive oportunidades que no Brasil jamais teria”.
Conhecida por passagens por realities como “A Fazenda 13” e “A Grande Conquista 2”, Liziane já esteve envolvida em diversas polêmicas. Ela foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa após usar uma camiseta com a frase #EleSim. Sobre sua nova tatuagem, reforçou: “Todas as minhas tatuagens têm um significado, e essa é contra o abuso de poder no Brasil”.
A bolsonarista e ex-Fazenda Liziane Gutierrez tatuou ‘Lei Magnitsky’ no braço, em apoio à Donald Trump.pic.twitter.com/6Qq6UEWNQw
— POPTime (@siteptbr) August 1, 2025