VÍDEO – Influencer Gato Preto, ex de Bia Miranda, é preso durante live

O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto e ex-namorado de Bia Miranda, causou revolta nas redes sociais ao gravar e postar sua suposta prisão nos stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira (6). Nas imagens, o influenciador aparece sendo abordado por homens que se identificam como policiais: “Você está preso. Mão na parede! Tá com arma, parceiro?”, diz uma voz no vídeo.
A equipe do rapaz emitiu uma nota afirmando que a detenção ocorreu na Zona Sul de São Paulo, mas sem esclarecer os motivos. Quatro horas após a publicação do vídeo, Gato Preto reapareceu no Instagram com uma selfie e a legenda “Mais um ponto pro crime”.
Em outro story, compartilhou uma foto da área de embarque de um aeroporto, sem dar explicações. A rápida liberação e o comportamento do influenciador levantaram suspeitas entre os seguidores, que acusaram a cena de ser encenada. “Prisão mais montada que já assisti”, comentou um usuário.
Os internautas notaram inconsistências na abordagem, como a ausência de fardas policiais e a permissão para usar o celular durante a suposta prisão. “Que enquadro é esse que a polícia está sem farda e ainda deixa ele com celular. O que o cara não faz para aparecer em site de fofoca”, criticou um seguidor. Outros associaram o ocorrido ao relacionamento com Bia Miranda: “Tá na cara que ele armou isso para não vê-la”, especulou um comentário.
Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto nas redes sociais, passou por um momento inusitado na madrugada desta quarta-feira (6), quando foi surpreendido por uma suposta abordagem policial enquanto gravava um story no Instagram. Durante a gravação, uma voz de um homem que se… pic.twitter.com/Y4AsiNLgAU
— BNews (@bnews_oficial) August 6, 2025