VÍDEO – Influencer que zombou de filha diz que mentiu “porque verdade não vende”

O influenciador Igor Viana, acusado de desviar o dinheiro doado para a filha com paralisia cerebral, admitiu ter mentido para se beneficiar da saúde debilitada da menina de apenas 2 anos. Em entrevista à TV Anhanguera, ele confessou que mentiu “porque o engajamento não vem com a verdade. A verdade não engaja, a verdade não vende”.
Viana pediu ajuda na internet para comprar uma cadeira adaptada no valor de R$ 11 mil para sua filha, mas depois alegou ter sido vítima de um golpe. Mais tarde, ele revelou ter usado o valor doado para outros fins: “Quem não tem filho deficiente para explorar, tem que trabalhar. Comprei o carro com o dinheiro do carrinho da Soso [como a menina é carinhosamente chamada pelos seguidores]”, afirmou.
A situação gerou indignação e levou à intervenção das autoridades. Na última segunda-feira (24), a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Anápolis, em Goiás, retiraram Sofia da casa do pai após denúncias de que ele estava maltratando a filha e utilizando o dinheiro das doações para uso próprio. A menina foi entregue aos avós paternos.
Ver essa foto no Instagram