VÍDEO – Influenciadora é sequestrada e encontrada com cabelo raspado na Bahia

Alexia Silva, influenciadora digital conhecida como “Alee”, foi vítima de um sequestro seguido de extorsão, que culminou em um ato de violência na madrugada desta quarta-feira (13). Alexia, residente na Cidade Baixa, em Salvador, foi encontrada com a cabeça raspada, segundo o portal Bahia Notícias.
O incidente foi compartilhado por meio do perfil de sua prima no Instagram, Alee apareceu visivelmente abalada e chorando. “Foi horrível, cortaram meu cabelo todo”, relatou a influenciadora. Uma amiga de Alexia também postou uma imagem do estado em que ela estava após o sequestro.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, os sequestradores raptaram Alee na terça-feira (12) e libertaram ela na madrugada de quarta. Ela foi conduzida para prestar depoimento na Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).
Em entrevista a um jornal local, ela disse que estava em casa dormindo com a tia e a prima, quando os bandidos invadiram o local arrebentando a porta. “Eles perguntaram ‘cadê o dinheiro?’, levaram minha TV, e me levaram pra um lugar e não me mataram, me soltaram. Nem sei o que falar”.
Veja o vídeo:
⏯️ Influenciadora baiana é sequestrada e tem cabelo raspado em Salvador.
Alexia Silva, conhecida nas redes sociais por “Alee”, foi vítima de sequestro, extorsão e violência na capital baiana.
Leia no portal @BahiaNoticias: https://t.co/kCSNIcM8OY pic.twitter.com/MPjo5Po6Qi
— Metrópoles (@Metropoles) September 13, 2023