VÍDEO: Investigação aponta intoxicação e asfixia como causa da morte de jovens em BMW

A perícia realizada no automóvel BMW, no qual quatro jovens foram encontrados sem vida em Balneário Camboriú (SC), revelou uma desconexão entre o motor e o sistema de escapamento de gás do veículo.
De acordo com a Folha de S.Paulo, a principal hipótese das autoridades policiais é que as vítimas tenham falecido devido à intoxicação e asfixia por monóxido de carbono, que vazou do motor para o interior do carro. O lamentável incidente ocorreu enquanto os jovens permaneciam por mais de três horas dentro do veículo fechado, com o ar condicionado ligado.
Neste momento, as forças de segurança estão concentradas em investigar a causa da desconexão entre o motor e o escapamento. Uma das principais suspeitas é que uma modificação realizada para aumentar o som do motor do veículo possa ter contribuído para essa alteração.
As vítimas, Gustavo Pereira Silveira Elias, 24, Tiago de Lima Ribeiro, 21, Nicolas Oliveira Kovaleski, 16, e Karla Aparecida dos Santos, 19, foram encontradas sem vida na segunda-feira (1º) na rodoviária de Balneário Camboriú. Os corpos serão velados na quarta-feira (3) em Paracatu (MG), cidade onde residiam antes de se mudarem para Santa Catarina.
➡️ Vídeo revela vazamento que pode ter intoxicado jovens dentro de BMW
Principal linha de investigação aponta intoxicação e asfixia por vazamento de monóxido de carbono como causa da morte de jovens em BMW
Leia: https://t.co/eajFHo621c pic.twitter.com/jQG7Vj8TMY
— Metrópoles (@Metropoles) January 2, 2024
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link