Apoie o DCM

VÍDEO: Investigação aponta intoxicação e asfixia como causa da morte de jovens em BMW

Perícia identificou desconexão entre motor e sistema de escapamento de BMW
Perícia identificou desconexão entre motor e sistema de escapamento de BMW – Divulgação

A perícia realizada no automóvel BMW, no qual quatro jovens foram encontrados sem vida em Balneário Camboriú (SC), revelou uma desconexão entre o motor e o sistema de escapamento de gás do veículo.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a principal hipótese das autoridades policiais é que as vítimas tenham falecido devido à intoxicação e asfixia por monóxido de carbono, que vazou do motor para o interior do carro. O lamentável incidente ocorreu enquanto os jovens permaneciam por mais de três horas dentro do veículo fechado, com o ar condicionado ligado.

Neste momento, as forças de segurança estão concentradas em investigar a causa da desconexão entre o motor e o escapamento. Uma das principais suspeitas é que uma modificação realizada para aumentar o som do motor do veículo possa ter contribuído para essa alteração.

As vítimas, Gustavo Pereira Silveira Elias, 24, Tiago de Lima Ribeiro, 21, Nicolas Oliveira Kovaleski, 16, e Karla Aparecida dos Santos, 19, foram encontradas sem vida na segunda-feira (1º) na rodoviária de Balneário Camboriú. Os corpos serão velados na quarta-feira (3) em Paracatu (MG), cidade onde residiam antes de se mudarem para Santa Catarina.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link