VÍDEO – Irmã de brasileiro internado na Grécia relata ataques e desmente boatos

Maine Silveira, irmã do brasileiro Ryan Silveira, relatou que sua família e a de Yago Campos (encontrado morto em um hotel na Grécia) têm sido alvo de ataques nas redes sociais desde que o caso ganhou repercussão. Ela contou que falou por videochamada com os dois pouco antes do incidente, quando ainda estavam na piscina do hotel em Mykonos, comemorando o aniversário da vítima.
“A gente está recebendo muito ataque e mensagens de pessoas que não sabem o que falam, julgando como se fossem santas e nunca tivessem feito nada de errado”, desabafou. Maine diz que os dois eram “muito amigos” e que eles iriam para uma festa depois.
Ryan foi resgatado com vida e segue internado, mas não se recorda do que aconteceu antes de passar mal. “Ele ainda não sabe nem o que está acontecendo. Ele tem um problema cardíaco e está sem celular, então estamos colocando ele a par da situação aos poucos”, explicou a irmã.
Maine diz que o irmão só soube da morte de Yago recentemente e nega rumores de que uma terceira pessoa estaria no quarto. “Eu estava falando com eles minutos antes e posso afirmar que só estavam os dois. Estavam felizes, ouvindo música, estava tudo bem e depois aconteceu tudo”, completou.
Veja o relato da irmã: