Apoie o DCM

VÍDEO – Isaquias Queiroz deixa Vila Olímpica e reclama das camas: “Doído demais”

O canoísta Isaquias Queiroz. Foto: reprodução

O canoísta brasileiro Isaquias Queiroz está em fase final de preparação para sua estreia nas Olimpíadas de Paris. Porta-bandeira do Brasil na abertura, o atleta enfrentou uma viagem exaustiva à capital francesa e destacou o cansaço do processo. “Iniciando a semana de treinamento. Tirei o final de semana para dar uma descansada na mente. A viagem para França foi um pouco cansativa. Principalmente dormir naquela cama da vila olímpica é doído demais. Acho que foi por isso que eu tive dor de cabeça”, afirmou o campeão olímpico.

Atualmente em Portugal, Queiroz está passando por um período de adaptação antes de seguir definitivamente para Paris. A canoagem de velocidade, modalidade em que o baiano compete, começa apenas no dia 6 de agosto, na última semana dos Jogos Olímpicos. Ele fará sua estreia na prova de duplas C2 500m, no dia 6 de agosto (terça-feira), às 05h30 (horário de Brasília).

Além da C2 500m, Isaquias também competirá na C1 1000m, prova em que é especialista e atual campeão olímpico, título conquistado em Tóquio-2020. Em sua carreira, ele também obteve uma prata na Rio-2016, consolidando-se como um dos maiores nomes da canoagem mundial tendo quatro medalhas olímpicas.

Antes mesmo do início das Olimpíadas, diversos atletas reclamaram dos aposentos, apelidados de “anti-sexo” da Vila Olímpica. As jogadoras do time de handebol da Suécia, por exemplo, compraram colchões para melhorarem a qualidade do sono durante a competição.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link