Apoie o DCM

VÍDEO – “Já matei seu pai, agora é sua vez”, diz homem que assassinou ex-namorada

O mecânico João Carlos matou Yasmin Santos de Queiroz e o pai dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz a tiros. Foto: reprodução

O mecânico João Carlos, indiciado por matar a ex-namorada e o pai dela a tiros em Miracatu (SP), foi flagrado em vídeo empurrando a jovem antes de disparar contra ela. As vítimas, Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e seu pai, Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60, foram assassinadas em casa.

“Já matei seu pai, agora é você”, disse o mecânico antes de efetuar os disparos contra a ex-namorada. Entre os sons dos tiros, também é possível ouvir João Carlos se desculpando.

O delegado Carlos Eduardo Eiras Alves informou que o assassino alegou não se lembrar dos eventos. A Polícia Civil solicitou a prisão temporária de João Carlos, que foi encontrado e conduzido à delegacia para depoimento. A arma do crime não foi localizada.

Alves também mencionou que o suspeito não apresentou a motivação do crime, afirmando apenas que eles tinham reatado o relacionamento, violando uma medida protetiva anteriormente imposta. “Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva e vamos analisar uma agressão contra a mãe dela que ele praticou lá”, disse o delegado.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link