VÍDEO – Jogador dá tapa na cara de companheiro durante jogo

O atacante equatoriano Juan Anangonó teve seu contrato rescindido pelo CD Marathón, de Honduras, após dar um tapa em Alexy Vega, seu companheiro de time. O caso ocorreu no último sábado (19), após empate contra o time Genesis por 0 a 0.
Anangonó, que é capitão do time, pediu desculpas após o episódio e alegou que agrediu o colega “no calor da partida”. “Não me orgulho disso. Essa atitude não representa meus valores, nem a maneira como construí minha carreira profissional, tampouco quem sou como pessoa, dentro e fora de campo”, afirmou.
Mesmo após a retratação, o CD Marathón decidiu demiti-lo e alegou que a atitude não reflete o compromisso e os valores do clube.
“Esta decisão reflete o firme compromisso do Clube com a observância e o respeito absoluto aos seus códigos disciplinares internos, os quais têm sido pilares fundamentais na construção do prestígio e da identidade verdolaga ao longo dos anos”, disse o time.
TERRIBLE ?? || La agresión de Juan Luis Anangonó ?? a su compañero Alexy Vega
Esto se dio al finalizar el primer tiempo entre Marathón ? Genesis por la jornada 16 del Clausura hondureño.pic.twitter.com/sPEByK1VUg
— Ecuagol (@ECUAGOL) April 20, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
