Apoie o DCM

VÍDEO: jogador de futebol é devorado por crocodilo na Costa Rica

O jogador Jesús López Ortiz. Foto: Reprodução

O jogador de futebol Jesús López Ortiz, da Costa Rica, morreu após ser devorado por um crocodilo em um rio. Atleta pelo Deportivo Río Cañas, ele estava visitando a família quando o episódio ocorreu.

“Amigos, com profunda dor tornamos público o falecimento do nosso jogador Jesús Alberto López Ortiz (Chucho). Descanse em paz, Chucho, nos unimos à dor de toda a sua família”, afirmou o clube pelas redes sociais.

Moradores da região em que o acidente ocorreu costumam orientar as pessoas a não entrarem no rio, pois o lugar é conhecido por ter crocodilos.

O treinador da equipe em que atuava, Luis Montes, afirmou que ele decidiu nadar no rio e ignorou os alertas. “Infelizmente , ele tomou uma decisão errada. Ao entrar para tomar banho, aconteceu o que aconteceu”, relata.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link