Apoie o DCM

VÍDEO – Jogador do Brasil quase chora e pede desculpas por falhas: “Não me crucifiquem”

O zagueiro Fabrício Bruno em entrevista após falhas em jogo de seleção brasileira. Foto: Reprodução

O zagueiro Fabrício Bruno se emocionou ao falar sobre a derrota da seleção brasileira por 3 a 2 para o Japão, nesta terça (14). Responsável pelo erro que originou o primeiro gol japonês, o defensor pediu desculpas e afirmou que o momento deve servir como aprendizado.

“Infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpas. E ressaltar que não é um lance que me define como jogador”, disse em entrevista ao SporTV. Fabrício explicou o lance em que tentou um passe na área brasileira e acabou entregando a bola ao adversário.

Segundo ele, a falha ocorreu por um erro técnico. “Foi um lance em que o pé de apoio ficou longe, fiquei sem força. É um erro meu, assumo a responsabilidade, peço desculpas ao torcedor brasileiro”, prosseguiu

O zagueiro afirmou que entende as críticas, mas pediu equilíbrio nas avaliações. “Um erro não vai me definir como jogador. Podem querer me rotular, faz parte do processo, mas um lance, 45 minutos, é impossível me definir como jogador. Eu peço que as pessoas não sejam covardes para me crucificarem por um erro. É ter cabeça fria e seguir adiante no meu clube em busca de oportunidades na seleção”, completou.

Veja as falhas: