Apoie o DCM

VÍDEO – Jogador é preso em bloco de Carnaval um dia após levar goleada de 7×2

O lateral Bryan Silva Garcia no Itabirito. Foto: Reprodução

Bryan Silva Garcia, lateral do Itabirito, foi preso após se envolver em confusão durante o desfile do bloco Baianeiros, no Bairro Castelo, em Belo Horizonte. O caso ocorreu na tarde de domingo, um dia depois de o atleta atuar na derrota por 7 a 2 para o Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro.

Segundo a Polícia Militar, Bryan apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado. Ele teria se dirigido de forma agressiva aos policiais, proferido palavrões e apontado o dedo no rosto de um militar. O jogador foi preso por desacato após resistir à abordagem e precisou ser imobilizado e algemado.

Durante a ocorrência, um policial foi atingido no rosto por um terceiro não identificado, sofreu um corte e foi encaminhado a um hospital. Bryan foi levado inicialmente à UPA Santa Terezinha e, depois, à Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o jogador foi liberado após assinar termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal. O Itabirito declarou que não comentará o caso e alegou que o contrato do atleta era válido apenas até o fim do estadual.