VÍDEO: jogo entre Inter e River termina em treta generalizada entre jogadores

A vitória da Inter de Milão por 2 a 0 sobre o River Plate, que eliminou os argentinos do Mundial de Clubes, terminou com tensão no gramado do Lumen Field, em Seattle. Após o apito final, os jogadores Marcos Acuña e Denzel Dumfries protagonizaram uma briga que precisou ser interrompida por colegas e membros das comissões técnicas. Acuña tentou partir para cima do lateral da Inter, mas foi contido por companheiros e até pelo técnico Cristian Chivu.
A confusão teve início após desentendimentos anteriores entre os dois atletas durante a partida. Dumfries deixou o campo às pressas, escoltado por companheiros, enquanto torcedores do River arremessavam objetos em sua direção. Nenhum dos envolvidos recebeu punição após o jogo, embora o River tenha tido dois atletas expulsos ainda no tempo regulamentar.
A rivalidade entre Acuña e Dumfries remonta à Copa do Mundo de 2022, quando se enfrentaram em um jogo marcado por tensão entre Argentina e Holanda.
As cenas lamentáveis após Inter de Milão 2×0 River Plate.
🎥 @tvglobo | @geglobo pic.twitter.com/9UFDIGwWdj
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 26, 2025