VÍDEO – Jovem cai de moto ao fugir da PM e morre com um tiro na cabeça em SP

Um homem de 22 anos, identificado como Ruan Corrêa Arruda da Silva, morreu após ser baleado por um policial militar durante uma perseguição em Guarujá, no litoral de São Paulo. O assassinato aconteceu após Ruan e outros motociclistas serem flagrados realizando manobras consideradas perigosas pela PM. Ao avistarem a patrulha, os jovens tentaram fugir, iniciando uma perseguição.
Segundo a Polícia Militar, durante a ação, a pistola de um dos policiais disparou acidentalmente, atingindo Ruan. A vítima perdeu o controle da moto, colidiu com um carro. O SAMU foi acionado, e Ruan foi levado ao Hospital Santo Amaro, onde deu entrada, segundo a investigação, com uma perfuração na cabeça.
O policial responsável pelo disparo está sendo investigado, e sua arma foi encaminhada para perícia. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para apurar os detalhes do caso. A PM emitiu uma nota afirmando que “não compactua com excessos e desvios de conduta de seus agentes” e que punirá rigorosamente qualquer irregularidade.
Alguém sabe dizer como um cara que bate a moto morre com um tiro na cabeça?
Detalhe: o PM disse que sua arma disparou ACIDENTALMENTE pic.twitter.com/buxxYFizDu
— Abel Ferreira Comunista! (@AugustodeS62143) February 7, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
