Apoie o DCM

VÍDEO: Jovem chuta escudo e cospe em fotos do Fluminense no Maracanã e é demitido

Ex-funcionário pisou no escudo do clube no vestiário do Maracanã. Foto: Divulgação

Um vídeo gravado dentro do vestiário do Fluminense no Maracanã gerou grande repercussão neste domingo. Nas imagens, um funcionário de 16 anos da empresa Liga da Bagunça Entretenimento aparece chutando e cuspindo em fotos de jogadores, além de ofender o clube. A empresa confirmou a demissão do adolescente e classificou a conduta como inaceitável.

Em uma rede social, o jovem publicou um pedido de desculpas: “Boa tarde, nação tricolor, à torcida e à instituição Fluminense. Venho aqui pedir desculpas pelo vídeo que viralizou. Em nenhum momento tive a intenção de manchar a imagem da torcida ou da instituição. Era para ser só uma brincadeira (…) Jamais imaginei que tomaria a proporção que tomou. Estou profundamente envergonhado e lamento sinceramente o ocorrido”.

A Liga da Bagunça também divulgou nota: “À instituição Fluminense, pedimos desculpas pela atitude do funcionário. O mesmo não está mais em nossos quadros. Os procedimentos internos estão sendo adotados”. O episódio ocorreu durante a atuação da empresa em evento de recreação infantil no estádio.

O Consórcio Maracanã, administrado por Flamengo e Fluminense, descredenciou imediatamente a empresa. Em comunicado, a gestão afirmou repudiar “a conduta praticada, reiterando integral apoio ao Fluminense Football Club nas medidas legais que julgar pertinentes”.