Apoie o DCM

VÍDEO – Jovem com câncer anuncia remissão e pais se emocionam: “Obrigado, Jesus” Luiz Fellipe entrou em remissão do câncer

Luiz Fellipe Montibeller
Luiz Fellipe Montibeller emocionado com a família. Foto: Reprodução

Luiz Fellipe Montibeller, de 31 anos, recebeu a confirmação de que o melanoma metastático entrou em remissão. Ao lado dos pais, ele leu o resultado dos exames no computador e compartilhou a reação emocionada da família em um vídeo publicado no Instagram.

“Entrei em remissão”, anunciou Luiz. O diagnóstico havia identificado um melanoma em estágio 4, após o câncer retornar de forma mais agressiva. Ele passou por cirurgia para retirar tumores e enfrentou sessões de imunoterapia durante o tratamento.

Natural de Taió e morador de Itajaí, em Santa Catarina, Luiz voltou ao Brasil em 2023 para ficar perto da família. Sem condições de custear uma dupla imunoterapia com medicamento importado, os parentes organizaram uma vaquinha para ajudar no início do tratamento. Agora, a família celebra o resultado dos exames e o começo de uma nova etapa.