Apoie o DCM

VÍDEO: Jovem droga colegas da faculdade com “melzinho do amor”

Jovem coloca produto conhecido como “melzinho do amor”escondido em refrigerante e oferece aos colegas. Foto: Reprodução

Um vídeo publicado pela influenciadora digital Gabriela Nery, de 25 anos, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a jovem coloca “melzinho do amor” escondido em um refrigerante e oferece a seus colegas da faculdade.

Gabriela filmou a reação dos amigos após consumirem a bebida, sem saberem que continha a substância. O “melzinho do amor” é um estimulante sexual popular entre os jovens, comercializado como uma substância natural que melhora a performance sexual.

Um dos sinais observados entre os colegas da influenciadora é a sensação de calor. Também fica subentendido que os jovens tiveram possíveis ereções espontâneas.

Uma análise realizada pelo Laboratório de Toxicologia Analítica do Centro de Informação e Assistência Toxicológica da Unicamp (CIATox) revelou a presença de sildenafila e tadalafila, substâncias utilizadas para tratar disfunção erétil e que representam riscos à saúde.

Desde 2021, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe a venda e divulgação do “melzinho do amor”. Apesar disso, o produto continua disponível em comércios ambulantes e online, sob diferentes nomes comerciais.

Veja o vídeo:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link