VÍDEO – Juíza é agredida por jogador em partida da 3ª divisão

A árbitra Vanessa Ceballos foi agredida com um tapa no rosto pelo jogador Bolívar, do Real Alianza, durante jogo válido pela terceira divisão do Campeonato Colombiano. O episódio ocorreu no estádio Chelo Castro, em Aracataca, após a juíza punir o atleta com cartão vermelho.
Durante a transmissão, foi possível ver a árbitra se dirigindo ao banco de reservas para expulsar o jogador quando recebeu a agressão. Inconformado com a decisão, Bolívar reagiu de forma inesperada e desferiu o tapa no rosto de Ceballos, que deixou o apito cair e tentou revidar, sendo contida por outros jogadores.
As cenas de tumulto viralizaram nas redes sociais. A liga de futebol local emitiu nota manifestando “repúdio às imagens de violência” e enfatizando que “não tolera nenhum tipo de violência, principalmente contra mulheres”. Os dirigentes defenderam medidas de proteção mais rígidas para árbitras, especialmente as que atuam em competições masculinas.
SE SALIÓ DE LA ROPA
La árbitra colombiana Vanessa Ceballos dirigía un partido masculino de la 1C y se acercó al banco técnico a expulsar a Bolívar, el futbolista se paró, la encaró y le pegó una cachetada, “tuvieron que sujetar a la jueza porque quiso devolver la agresión”. Vean pic.twitter.com/B3ZCPlOnIa— Jose Borda (@Borda_analista) September 2, 2025