VÍDEO: Juninho Pernambucano chama o VAR para comprovar inocência de Lula

Em um vídeo campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o ex-jogador Juninho Pernambucano aparece como árbitro de vídeo e analisa o VAR para comprovar inocência do petista.
Apoiador declarado do petista, Juninho é acionado após diálogo entre dois homens sobre a inocência de Lula nas investigações da Operação Lava-Jato.
“Lula foi julgado sem crime e sem prova, só para tirar ele da eleição de 2018. E o pior, o juiz, depois, virou ministro do candidato eleito, uma imensa vergonha. Mas a Justiça entrou em campo e anulou esse jogo sujo. Agora, Lula vai ser de novo nosso presidente. Esse é craque”, disse o ex-jogador no vídeo.
Após comentar a anulação de ações contra Lula, Juninho completa dizenho: “A Justiça entrou em campo e anulou esse jogo sujo”.
Juninho Pernambucano comemorou aniversário deste ano vestindo uma camisa com o rosto do ex-presidente estampado. Lula deu felicitações ao ídolo do Vasco: “Muita saúde, muitos anos de vida e saudades de uma cobrança de falta bem batida no ângulo na nossa seleção”, disse o petista.
Veja o vídeo:
CAMPANHA LULA JUNINHO PERNAMBUCANO CHAMA O VAR INOCENTADOhttps://t.co/md9qf2suUA
— AcervoEsquerda (@AcervoEsquerda) August 26, 2022