VÍDEO: Karoline Lima se revolta com Éder Militão após demissão da babá de sua filha

Karoline Lima usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para desabafar após o jogador Éder Militão demitir sua empregada doméstica. A influenciadora digital expôs ainda que o atleta parou de pagar a professora de natação de Cecília, filha do ex-casal.
Segundo Karoline, as ações do jogador do Real Madrid são motivadas pela sua recusa em aceitar a mudança dela com a filha para o Rio de Janeiro. Atualmente, a influenciadora namora o jogador do Flamengo Léo Pereira e um dos motivos para ela ter deixado São Paulo foi para ficar mais perto do namorado. “Está prejudicando a própria filha dele”, disparou Karoline nos stories do Instagram.
Karoline afirmou que a funcionária foi contratada por Éder para cuidar de Cecília. “Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”, disse.
A influenciadora destacou que Éder não tem o direito de largar suas responsabilidades com a filha só porque ela mudou de estado. “Não é assim que funciona e ele vai ter que aceitar que se eu quiser mudar para o Rio de Janeiro, eu mudo amanhã”, afirmou.
Veja o vídeo:
?VEJA: Karoline Lima afirma que Eder Militao acabou de demitir a funcionária que cuidava da filha e das coisas dela, porque Karol está no Rio de Janeiro, na casa do namorado Léo Pereira.
— CHOQUEI (@choquei) May 24, 2024