Apoie o DCM

VÍDEO: Klara Castanho chora ao falar sobre estupro e ganha abraço de Sandra Annenberg

Montagem de fotos de Klara Castanho e Sandra Annenberg se abraçando
Klara Castanho e Sandra Annenberg no Altas Horas – Reprodução/TV Globo

O nome de Sandra Annenberg foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter depois que o Altas Horas de sábado (4) foi ao ar. Isso porque a jornalista era uma das convidadas do programa e sua atitude com Klara Castanho emocionou os telespectadores da Globo.

Na atração comandada por Serginho Groisman, a atriz de 22 anos falou pela primeira vez sobre ter sido estuprada, engravidado e entregado o bebê para adoção. “Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, disse ela, em trecho da entrevista.

Ao lado de outras famosas, como a ministra dos Povos Originários, Sônia Guajajara (PSOL), e da ex-BBB Tina Calamba, a artista continuou falando que “foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa Justiça maior”.

“Finalmente eu consigo chorar, finalmente eu consigo colocar para fora. Mais uma vez eu quero muito agradecer o acolhimento de cada um, cada olhar de carinho, cada olhar de amor, cada carinho que eu recebi e recebo todos os dias. Desculpa tomar tanto tempo, mas que bom que foi agora e que bom que foi dessa forma, obrigada”, completou ela, em edição especial pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Klara agradeceu o carinho do público e foi acolhida por Sandra, que a abraçou e chorou junto com ela, o que comoveu a internet. Em meados do ano passado, a atriz teve seu caso vazado e decidiu fazer uma carta aberta sobre o que chamou de “relato mais difícil” de sua vida.

Confira a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link