Ladrão foi agredido por testemunhas após roubar e morder estudante — Foto: Polícia Civil
Um vídeo mostra um homem de 27 anos sendo espancado após ter roubado e agredido uma adolescente de 17 anos em Mongaguá, no litoral paulista. O criminoso havia tomado o celular da jovem e a atacado com socos, chutes e mordidas, mas foi imobilizado por pedestres que passavam pelo local, conforme informações do G1
O crime aconteceu na terça-feira (17), no momento em que a adolescente saía da escola. Ao se recusar a entregar o celular, ela foi violentamente agredida pelo assaltante. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas conseguiram deter o agressor, tiraram uma foto dele e devolveram o aparelho à vítima.
No vídeo, é possível ver o ladrão sendo golpeado com tapas e chutes, enquanto as pessoas o chamavam de “pilantra” e “safado”, afirmando que ele tinha agredido a menina. Apesar disso, o criminoso negava ter se aproximado da jovem.
O assaltante foi preso na quinta-feira (19) e, segundo a Polícia Militar, precisou de atendimento médico devido às lesões sofridas durante a contenção. Um exame de imagem revelou uma fratura na mandíbula direita, e o homem permaneceu internado sob escolta policial por algumas horas para tratamento.
Assista abaixo:
Participe de nossos canais e nos siga nas redes sociais:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu usoOkPolítica de Privacidade