Apoie o DCM

VÍDEO – Ladrão é morto após tentar roubar escolta do vice-governador de SP

Ladrão é morto após tentar roubar escolta do vice-governador de SP, Felício Ramuth (PSD), na sexta-feira (28/2). Foto: Reprodução

Policiais militares da escolta do vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), reagiram a uma suposta tentativa de assalto na noite de sexta-feira (28/2), em um bairro de alto padrão da zona sul da capital. O suspeito foi morto.

Imagens de segurança mostram o momento em que o criminoso, cuja identidade não foi informada, para sua moto ao lado do carro dos seguranças. Ao notar a aproximação dos policiais, que estavam sem farda, ele tenta fugir, mas é perseguido. O suspeito foi atingido por pelo menos um tiro e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Amaro, onde morreu.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que Felício Ramuth não estava no veículo, assim como nenhuma outra autoridade estadual. A pasta informou ainda que a arma e a moto do suspeito foram apreendidas e que o veículo estava com a placa adulterada.

Assista abaixo:

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line