Apoie o DCM

VÍDEO: Ladrão rouba arma de PM durante abordagem no RJ

Abordagem policial viralizou nas redes. Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (21), a cidade Bom Jesus do Itabapoana, interior do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais após uma situação inusitada aconteceu. Durante uma abordagem no bairro Pimentel Marques, um homem conseguiu furtar a arma de um dos policiais militares que participava de uma operação.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois policiais do 29º Batalhão prendiam um suspeito de roubo. Em meio à resistência do detido, um dos policiais colocou a arma no bolso, quando um terceiro homem, aproveitando a distração, se aproximou e pegou a arma, fugindo em seguida.

A Polícia Militar informou que um procedimento foi instaurado para investigar o caso, e o suspeito já foi identificado. No entanto, o autor do furto continua foragido.