VÍDEO: Leonardo exalta Bolsonaro e condena o comunismo durante show

O cantor Leonardo manifestou novamente apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um show no início do último mês, um dia antes do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). O vídeo voltou a viralizar nas redes sociais nesta semana.
O sertanejo interrompeu a apresentação, se enrolou em uma bandeira do Brasil e fez um discurso em defesa do ex-capitão, agora condenado pelo STF a 27 anos e 3 meses de prisão.
“A esse país maravilhoso que está na crescente. Vamos pensar no nosso futuro, nos nossos filhos, nos nossos netos. Não [vamos] deixar isso aqui virar um país comunista. É 22 na cabeça!”, afirmou.
A fala arrancou aplausos de parte da plateia, mas gerou fortes reações nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que Leonardo manifesta apoio político a Bolsonaro, assim como outros cantores sertanejos.
Assista abaixo:
O cantor Leonardo voltou a se posicionar politicamente e pediu, em vídeo que circula nas redes sociais, que os brasileiros não permitam que o país se torne um “Estado comunista”. O artista, conhecido por sua forte ligação com o público sertanejo, reforçou que o Brasil deve seguir… pic.twitter.com/MpFNxWMMg0
— Leila💚🇧🇷❤️🇺🇸 CRISTO ACIMA DE TODOS! (@leila_rsilva) October 1, 2025