VÍDEO: Líder religioso é preso após ser flagrado se masturbando ao espiar vizinha de 10 anos

Um líder religioso de 44 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos após ser filmado enquanto a espiava e se masturbava. O crime teria sido registrado em vídeo, em Porangatu, região norte de Goiás. De acordo com Danilo Macedo, delegado encarregado do caso, tanto o homem quanto a criança residiam no mesmo terreno da igreja que frequentavam.
O delegado esclareceu que o suspeito ocupava o cargo de líder de louvor na igreja e também desempenhava funções administrativas na instituição religiosa. Além disso, ele morava em uma residência cedida pela igreja.
A prisão do suspeito ocorreu na terça-feira (26), após a circulação de um vídeo que foi gravado por uma testemunha. No material, é possível ver o momento em que o suspeito se masturba enquanto observa a criança.
Segundo as investigações, o homem ainda tentou agarrar a criança após a divulgação das imagens, mas, por sorte, a menina conseguiu se desvencilhar em uma dessas tentativas. O criminoso também foi acusado de invadir a casa da vítima à noite, lançar luz com uma lanterna na residência e tentar acessar o local, levando a criança a trancar-se dentro de casa.
Após a prisão do suspeito, outras 15 pessoas procuraram a delegacia para denunciá-lo. Devido à possibilidade de haver mais vítimas, a polícia divulgou a imagem do homem, que enfrentará acusações pelo crime de estupro de vulnerável.
⏯️ Líder religioso é suspeito de estupro contra criança de 10 anos.
Homem foi flagrado se masturbando, no terreno da igreja, enquanto observava a criança; a vítima e o homem moram no mesmo lote.
Leia: https://t.co/XJMHc3yteu pic.twitter.com/iKCdbsyIX5
— Metrópoles (@Metropoles) September 28, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link