VÍDEO: Luísa Mell resgata cachorro da mansão abandonada em SP

Na tarde desta quarta-feira (20) a “casa abandonada” tornada famosa pelo podcast de Chico Felitti foi alvo de uma operação policial que investigava possíveis maus-tratos a animais causados pela dona da residência, Margarida Bonetti.
Presenciaram a ação o jornalista e a ativista de causas animais Luísa Mell, que transmitiu a operação ao vivo em suas redes sociais. A polícia revelou que uma cadela foi encontrada.
As condições eram insalubres e o animal mal conseguia andar, além de estar com as unhas enormes. Durante as gravações, Margarida chegou a pegar a cadela dos braços de Luísa Mell. “Com licença. Essa não. Me dá a minha cachorra.”
“Vocês querem tirar tudo de mim. Vocês já levaram dois cachorros meus!”, gritou a dona da mansão, após colocar o animal dentro de sua roupa.
Segundo as autoridades, Margarida dificultou o acesso dos policiais ao local desde o início. Ao longo da live, ficaram expostas partes do casarão extremamente desorganizadas e cheias de lixo. Em outro momento a mulher chegou a agarrar o pescoço de um dos policiais durante o resgate do animal, porém ele conseguiu desvencilhar-se e o animal foi entregue para a ativista.
Luísa Mell resgata um cachorro da mansão de Margarida Bonetti, a mulher da casa abandonada acusada de escravizar uma mulher nos EUA. pic.twitter.com/g8hJpaQxjz
— Metrópoles (@Metropoles) July 20, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link